[size=0]Legenda
[color=Dodgerblue]Cah pensando[/color]
[COLOR=Lightsteelblue] Cah falando[/color]
[color=lightskyblue]SMS da Cah[/color]
[color=plum]Eric falando[/color]
[color=blueviolet]Alex falando[/color][/size]
[right][color=dodgeblue]Calma, respira, pensa. Sim, eu estou encostada do lado de fora do meu chalé, meus pés estão congelando, [u]eu[/u] estou congelando, mas acho que a Lotte e a Sophie estão lá dentro[s], e agora não seria uma boa hora para apanhas, ser ofendida, ou seja lá o que aquelas malucas queiram fazer comigo[/b]. Tudo bem, começando do inicio: Eu estava saltitando tranquilamente, enquanto procurava pelo [b]Eric[/b] ou pelo [i]Alex[/i], até que finalmente, depois de alguns minutos, eu achei [b]Ele[/b]. Como eu sou muito educada e não queria atrapalhar a vida [b]Dele[/b], eu simplesmente [s]segui [/s] caminhei -sem ser percebida- alguns passos atrás de [b]Albert Eric Labrousse[/b], eu não sabia para onde [b]ele[/b] estava indo -provavelmente visitar aquela namoradinha nojenta [b]dele[/b], a Angeline- mas só poder ver [b]ele[/b] eu já me sentia mais feliz. Então eu só decidi prolongar a minha alegria mais um pouquinho.
E isso que eu nem sabia que a minha alegria iria se tornar euforia poucos minutos depois de ver [u]um dos meus amores[/u]. [b]Ele[/b] estava indo para seu chalé, que [s]felizmente[/s] coincidentemente ficava 'ao lado' do meu -por ao lado entede-se: o meu chalé é o 1 e o dele é o 2. Mas a minha maior felicidade foi ver com quem [b]Ele[/b] divide o chalé. Sim, [u]meu outro grande amor[/u] [i]Alexender George Byron[/i]. É tão maravalhiso poder ver os dois juntos. Obviamente eu não esperava o que estava po vir. Aquilo foi tão... [u]exitantemente assustador[/u]! Eu não podia ouvir o que eles dizima. Na verdade, eu mal consegui er o que estava acpntecendo, já que eu estava olhando pela janela lateral do chalé, que era um pouco mais alta do que os meus 1,50m me permitiam ver. Eu não me importava em ter quase que pular para ver o que estava acontecendo, eu só sabia que algo [u]quente[/u] estava acontecendo, e eu precisave ver a cena protagonizada por [i][b]Eles[/i][/b].
Quando eu vi o primeiro soco, vindo [i]Dele[/i] e acertando-[b]O[/b] o rosto eu me assustei, claro, e quase cai quando meu pés voltaram ao chão. Eu tinha vontade de entrar e parar aquilo, mas a minha curiosidade falou mais alto. Tudo o que aconteceu depois, os dois no chão, muito próximos, o [i]Alex[/i] espancando o [b]]Eric[/b]. Algumas frases que eu pude ouvir por entre as paredes do chalé foram: "[/color][color=plum]- Me bate Alex!!! Me bate mais!!! Mas fale comigo...[/color]"[color=dodgerblue] e "[/color][color=blueviolet]Eu não serei fraco a ponto de vê-lo viver feliz e não tocá-lo! Não serei fraco a ponto de não infligir-te a minha dor![/color][color=dodgerblue]". Mas a parte que mais me intrigou foi o suposto beijo. Os rostos deles estavam tão próximos, cada vez mais próximos, mas entre um salto e outro eu não pude ver! Não dá pra imaginar o ódio que eu senti de mim mesma, e principalmente, da minha genética estúpida!
E agora eu estou aqui, semi-congelada, depois de correr como louca quando o [i]Eric[/i] saiu do quarto, todo ensanguentado, tadinho. Mas não posso entrar no meu chalé porque as duas continuam lá dentro! Pra onde eu... Por que eu não tinha pensado nisso antes??? Eu vou pro chalé da Della. Ela não deve estar fazendo nada mesmo, afinal, ela anda bem estranha desde uns dias atrás... De qualquer forma, eu vou mandar uma mensagem pra ela.
[list][color=lightskyblue]Dell!
Posso ir aí, né???
Tanto faz, eu tô indo!
Beijos![/color][/list]
[color=dodgerblue]É melhor eu ir andando antes que meus pés congelem [s]muito[/s]
terça-feira, 30 de setembro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)