Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Gramado com a Dell2

[size=0]Legenda:
[color=Dodgerblue]Cah pensando[/color]
[COLOR=Lightsteelblue] Cah falando[/color]
[COLOR=White]Dell falando[/color]
[/size]
[right][color=dodgerblue]Aqueles três segundos que eu presisava para recuperar o folego antes de começar a contar como meu [u]'Plano Malígno'[/u] funcionaria foram os três segundos que a Dell precisava para me interromper e começar a tentar fugir do meu plano, mesmo que ela não soubesse qual fosse. Aposto que se ela soubesse ela concordária, já que ela não deve perder a oportunidade de dar para ninguém.
[/right]
[list]-[/color][color=white]Ahh, não, Carolie, não agora. Eu já tô sentindo as minha náuseas voltando e...[/color][/list]

[right][color=dodgerblue]Ela provavelmente não percebeu que quase tinha contado que estava grávida, mas aparente ela pensou e resolveu parar e me encarar. Me olhou de cima a baixo e disse:
[/right]
[list]-[/color][color=white]Tomara que meu filho não tenha essa cara bizarra.Quando eu tiver um filho, claro. Imagina que horror ter um filho com dezesseis anos! Eu fora! Nunquinha. Só quando tiver uns trinta e olhe lá. E, quando eu tiver trinta e for ter um filho, eu vou rezar pra que ele não seja como você, insuportável. Ei pirralha, porque não procura a sua turma de emos? Vai lá bajular o Byron e o Eric. Ou dá uns pegas na Lotte, já que fala tanto nela. Ah é, eu esqueci você [u]nunca[/u] deu uns pegas em ninguém né? Então é esse o seu problema: falta de sexo.
[/list][/color]
[right][color=dodgerblue]Tudo bem que ela está grávida, que os hormônios dela devem estar loucos, que o úterop dela abriga um ser, mas ela não precisa descontar em mim! Que história é essa de 'tu nunca deu uns pegas em ninguém'[s]eu não me importo que seja verdade, mas [/s]isso magoa! mas o que mais me irritou foi que ela disse, com todas as letras, que acha que eu quero alguma coisa com a Lotte[s]-traveco[/s]! Tudo o que eu quero é que ela sofra como ela fez [i][b]meus dois amores[/i][/b] sofrer! Ela não merece ser feliz! Eu mereço! Eu mereço ter [i][b]os dois[/i][/b] para mim! E como se já não tivesse sido demais dizer que eu quero alguma coisa com a Lotte[s]-traveco[/s], ela ainda completa com:
[/right][list]
-[/color][color=white]- Ah, e o que quer que seja que envolva o Mitch ou aquela namorada emo dele não me interessa. Tenho outras coisas com que me preocupar.
[/color][/list]
[right][color=dodgerblue]Ela acha que pode me ofender e sair assim? Hahahá! Essa gravidez dela vai pro saco. Eu não sei como, mas isso é só um detalhe. Ninguém vai sair bem depois de dizer que eu quero manter qualquer tipo de relação com a Lotte[s]-traveco![/s]! Mas agora eu preciso agir o mais natural possivél.
[/right][list]
-[/color][color=lightsteelblue]Tudo bem. Cuide dos teus probelmas. Mas é bom se livrar deles logo, antes que eles fiquem grandes demais.

sábado, 11 de outubro de 2008

Gramado com a Dell

[size=0]Legenda:
[color=Dodgerblue]Cah pensando[/color]
[COLOR=Lightsteelblue] Cah falando[/color]
[color=lightskyblue]SMS da Cah[/color]
[COLOR=Bisque]SMS da Geo[/color]
[/size]

[right][color=dodgerblue]Acordei um pouco raivosa hoje, sem nenhum motivo em especial mesmo, ou talvés fosse porque aquela menina estúpida morreu antes que eu conseguisse [s]agarrar, ou pelo menos [/s]fazer com que qualquer um [i][b]Deles[/i][/b] se apaixonasse por mim. Agora nós estamos no CBA, eu tenho que achar outra forma de me [u]divertir[/u] enquanto eu penso alguma maneira de faze algum [b][i]deles[/i][/b] me amar como eu amo eles. A primeira coisa que me veio a cabeça foi fazer a Lotte Goethe infeliz, já que isso é o que ela merece por fazer o [i]Alex[/i] infeliz por muito tempo e por fazer o [b]Eric[/b] infeliz quando traiu ele. Além disso, ver ela infeliz me faz feliz, já que uma Lotte infeliz é uma Lotte fora do meu caminho.

A única parte que me deu trabalho foi pensar em [u]como[/u] fazer ela infeliz, já que ela aparentemente não tem mais nada. Pelo menos nada que eu possa influenciar, já que a Sophie me assusta, mesmo não sendo tão grande quanto a Lotte e não parecendo tanto um homem, ela me assusta bastante. Acho que foi por causa de uma história que eu já ouvi por aí [s]enquanto fuçava nos históricos escolares do [i]Alex[/i] e do [b]Eric[/b] e dos amigos deles[/s] sobre uma briga entre as duas. Então se o meu plano não desse certo eu teria [s]um travesti e uma emo ensandecida[/s] duas emos loucas pra me agredir. Então a Sophie estava fora da minha [u]lista de meios de chegar a Lotte, que agora era basicamente:
-[s]Sophie Byron [/s]
-Mitch Joule
Sim, era uma lista muito pobre, ams o que eu poderia fazer, eu tava com sono, e ninguém pensa direito com sono! Voltando ao plano, ou melhor, a falta dele: Eu precisava de um plano! Um bom plano, um plano realizavél. O que faz uma guria normal chorar duranted dias seguidos? Aí que meu cérebro começou a funcionar, enquanto eu entrava no banho, tudo o que eu tinha que fazer era separar a Lotte do Mitch! E bem, a única pessoa influente suficiente que eu conheço para fazer alguma coisa ssim é a Georgie, que foi para quem eu pretendia mandar uma mensagem de texto assim que sai do banho. Ainda com a toalha no cabelo, usando uma calça jeans de lavagem clara e um sutiã branco bem simples, enquanto procurava uma blusa ou meu celular, o que aparecesse primeiro. O celular ganhou a disputa. As grandes quatro mensagens que nós trocamos foram essas:
[/right]
[list][/color][color=lightskyblue]Geoooo! Eu tenho uma fofoca ótima!
Vi o Byron dando uma baita surra no Labrousse no chão da cabana!!! Quer detalhes???[/color]

[color=Bisque] Eu tenho mais o que pensar que em fofocas de emos, pirralha. A Della tá grávida e eu tô dirigindo, porra.[/color]

[color=lightskyblue]Grávida? hm... de qualquer jeito tu precisa me ajudar!!![/color]

[color=bisque]Eu já disse que não posso! Vai pro inferno, antes que eu bata essa merda de carro em um poste e ele passe uma semana na oficina. Além do que, não me lembro se o seguro tá pago. xOxO.[/color][/list]

[right][color=dodgerblue]Tudo bem, eu não poderia contar com a vaca da Georgie. Eu teria que me contentar em [u]tentar[/u]usar a amiga tosca dela, a Della. Quem sabe a Dell não poderia agarrar o Mitch, de alguma forma que a Lotte pudesse ver, afinal, tanto a Dell quanto a Georgie parecem agarrar qualquer um! Eu sai pelo gramado - já vestindo uma blusa preta, um casaco grosso lilás e botas pretas até quase o meu joelho, já que estava, tipo, muito frio - procurando por ela, já que eu sei que a Dell nunca me diria onde ela está em uma mensagem. Não precisei andar muito para ver a menina [s]se arrastando [/s]andando, com um ar cansado, por ali. Somente para que ela não dissesse que eu sempre apareço sem avisar, ou que eu fico perseguindo ela eu mandei uma mensagem escrito:

[/right][list][/color][color=lightskyblue]Dell!Posso ir aí, né???Tanto faz, eu tô indo!Beijos![/color][/list]

[right][color=dodgerblue]Eu ouvi o celular dela tocar e vi a silhueta dela 'despencar' quando ela viu a mensagem, mas quem se importa? Eu simplesmente andei até ela e disse, sem nem dar tempo para ela me chutar para longe, gritar comigo ou seja lá o que ela pudesse fazer sem danificar a criança dentro dela.
[/right][list]
-[/color][color=lightsteelblue]Dell!!! Tu sabe que é a Lotte Goethe, né? Óbvio que sabe. Bem, ela tá namorando o Mtch Joule, e eu preciso de ti para... [/color]

[/list][right][color=dodgerblue] Foi no mento em que eu precisei para para recuperar o meu ar, e consequentemente o momento em que ela pôde me interromper que ela o fez.[/color][/right]