Só Templates

Créditos



Layout by



domingo, 16 de novembro de 2008

Green Park

[color=Dodgerblue]Cah pensando[/color]

[COLOR=Lightsteelblue] Cah falando[/color]


[color=dodgerblue]Eu disse que eu não esperava uma resposta emocional, certo? Mas na verdade eu não esperava uma resposta tão fria. Acho que o mínimo que ela poderia fazer seria ser [u]educada[/u] comigo, afinal, eu sai do colégio, eu vim até aqui, eu fingi que me importava. Ela bem que poderia fingir que não sabia que tudo era fingimento, assim todos sairiam o mais felizes possível. Mas como esse tipo de pensamente parece não ocorrer na cabeça da minha amiguinha Morana, ela só foi estúpida comigo, me deixando com cara de idiota no meio do parque, enquanto falava com aquele sotaque norueguês oudesejaláondeelatenhavindo.


Eu pensei que teria que ouvir ela me xingando por mais alguns[s] muitos[/s] minutos, mas felizmente o celular dela tocou, acabando com aquele suspensse de 'o que será que ela vai fazer agora?'. Mão que eu tivesse medo da Mor... Tá, eu tenho medo da Morana! Quem não teria medo de uma criança que anda de um lado pro outro com um isqueiro? Tudo bem, pelo menos ela não iria me queimar, a menos que ela conseguisse correr e falar no telefone ao mesmo tempo, eu que não sou trouxa de ficar parada. Eu estava alguns centímetros de distância dela.

Eu dei razão aos pombos que voaram quando a Mor gritou, aquilo foi bem inesperado. Num momento ela estava irritada e gritando comigo, no outro ela estava parecendo ainda mais séria, dizendo que estava com ficando fio ou algo do gênero e indicando que era hora de voltar para escola. Sim, eu tinha saído da minha cama quentinha para nada. Eu tive vontade de pular no pescoço dela, mas eu lembrei do isqueiro e fiquei bem quietinha.

Nós andamos até a estação de metrô em silêncio. Eu tinha medo de pergunta algo, já que ela mantinha aquele olhar sério. Mas finalmente na entrada do colégio eu tive coragem de falar alguma coisa. Tudo bem, provavelmente não tenha sido a melhor coisa para se dizer, mas aquele silêncio estava me matando, e palavras não são o meu forte! Mas de qualquer forma eu falei, olhando para ela enquanto caminhávamos:

-[/color][color=lightsteelblue]Tudo bem. Nós temos um motive para voltar para a escola ou tu simplesmente resolveu que sim e ponto?[/color]

Nenhum comentário: