Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 30 de dezembro de 2008

festa4

[color=dodgreblue][right]Ele não me parou. Isso é um bom sinal, eu acho. Muito provavelmente sim, afinal, ele me beija como se o mun[/color][color=white]d[/color][color=dodgerblue]o fosse acabar em vinte mintos. Bem, se ele realmente acabar, eu vou estar compl[/color][color=white]e[/color][color=dodgerblue]tamente feliz! Acho que realmente hoje é [u]o[/u] [u]dia[/u]. Eu tô praticamente certa dis[/color][color=white]s[/color][color=dodgerblue]o e...
Tudo bem, eu acabei de sentir uma [/color][color=white]c[/color][color=dodgerblue]oisa tá me fazendo mudar de idéia. Eu sei que isso deveria me incentivar a ir adiante, mas essa pressão surgindo contra o meu abdome só me assusta. Não sei se é realmente isso que eu quero. Nada de pânico. Eu vou continuar assim até resolver o que fazer. Ou talvez seja melhor ir um po[/color][color=white]u[/color][color=dodgerblue]co mais devagar. Isso, ir devagar é melhor. Eu não sei mais se eu quero fazer isso. Eu não queria desapontar o Erin, ele deve estar pensando que fina[/color][color=white]l[/color][color=dodgerblue]mente vai levar a namoradinha virgem pra cama.
Todas essa lembranças da Georgie ou a Della com o Danny não ajudam em nada. Tudo [/color][color=white]p[/color][color=dodgerblue]arece tão, sei lá, difícil. E se eu fizer alguma coisa errado? Tá. Definitivamente eu não vou fazer nada hoje. Mas agora, como eu paro? Minhas mão ainda naão parecem querre me obedecer direito. Elas ainda passeiam pelas coistas do Erin, mas mais devagar; meu coração ainda bate frenéticamente, como se eu fosse ter uma parada cardiáca logo; eu acho que eu tô tremendo mais que antes.
Foi essa superoxigen[/color][color=white]a[/color][color=dodgerblue]ção que me fez pensar claramente. Mas de nada adianta pensar claramente se eu não sei mesmo o que fazer. Eu posso me afastar e conversar, mas acho que eu não sou capaz de fazer isso. Eu ia ficar definitivamente púrpura de tanta vergonha[/color][color=white],[/color][color=dodgerblue] sem precisar fingir nem nada. A outra opção é sair correndo, sem falar nada. Essa [u]definitivamente[/u] é pior, o [/color][color=white]E[/color][color=dodgerblue]rin ia ficar decepsionado comigo. Eu não quero isso.
Acho que, então, eu vou ter que ficar púrpura, gagejar, mas no final conve[/color][color=white]r[/color][color=dodgerblue]sar com o Erin sobre isso. Alías, isso é uma coisa que a gente nunca fez, conversar sobre sexo e tal. Tudo bem, eu consigo fazer isso. Começando por me afastar um pouco dele. Isso me deiu uma leve sensação de alívio, até eu lembrar denovo o porquê eu estava fazendo isso. Respirar funo, segurando as mãos dele, olhando nos olhos dele. Eu tô sentinho meu rosto ficando vermelho. Eu sei que eu tô ficando muito, muiito., muuito vermelha. Eu tenho que me concentrar. Talvez desciar o olhar, olhar pro chão...
Mel Dels, eu tô tentando falar de sexo com o meu namorado, olhando pro chão, do lado de fora de uma festa, com outros poucos casais se pegando aqui perto, e eu não consigo falar nada! Pensa, só pensa no que tu vai falar, Carol. ' Erin, eu acho que eu não tô pronta ainda, eu sou muito nova. Mas eu gosto muito de ti, eu te amo!'. Tá, isso é bom. Agora, é só levantar a cabeça, a abr[/color][color=white]i[/color][color=dodgerblue]r a boca e começar a falar... Porque pensar é tão mais simples? Tudo bem, agora eu consigo. Cabeça erguida, olhando ele nos olhos.
-[/color][color=lightsteelblue]Erin... E-eu... [/color]
[color=dodgerblue]Eu realmente não consigo fazer isso. Eu não quero sair correndo, mas acho que á única coisa que me restou fazer. Eu só quero a minha cama, meu quarto, meu pijama. As mãos dele deslisando das minhas enquanto eu dava um passo para trás, para depois mi virar me fez ter vontade de chorar. Acho que seria isso que iria fazer a noite toda. Chorar. Eu tô correndo o mais rápido que eu posso, tentando apagar da minha cabeça a expressão dele quando eu me afastei.
Os corredores estão vazios, os sensores vão ligando as luzes conforme eu passo. Sim, eu sei que é inútil tentar me distrair, mas eu tento. Me encostar na porta e chorar é muito clichê, mas mesmo assim aqui estou eu. Chorando porque meu namorado vai terminar comigo. Eu sei que ele vai. Eu deixei ele sozinho, eu [i]corri[/i] dele. Maldito mundo i[/color][color=white]n[/color][color=dodgerblue]justo. Eu odeio muito isso. Eu me odeio muito. Acho que já chega, eu não posso passar a noite chorando na porta. Eu vou tomar um banho quente, colocar meu pijama de elefantinhos rosa e doitar na cama. Se eu vou chorar, dormir ou chorar até dormir eu vejo na hora. Mas já aposto na terceira alternativa.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

festa3

[color=dodgerblue][right]Agora, pensando sério. Ficar bêbada ou não? Será que ele seria capaz de se aproveitar de uma menininha incente e bêbada? Duvido muito. Mas se bem que pensando no passado dele, ele não deve ser muito [i]santo[/i]. Mas eu também não sei se eu quero que ele seja santo. Sei lá, acho que eu já podeia deixar ele fazer mais alguma coisa. Bem, veremos.

-[/color][color=royalblue]Só para começar? [/color]- eu queroa responder 'sim, só pra começar, depois melhora', mas ia parecer muito vadia. E eu sou uma menininha inocente. Ou pelo menos é isso que todas as pessoas vivas e com sanidade mental não muito questionavel do CBA acham.[s] Sim, eu exclui a parte de 'perseguidora de emos' de propósito![/s] - [/color][color=royalblue]Mas antes eu quero um beijo...[/color][color=dodgerblue] - Ele nem esperou eu responder, mal-educado. Tá, eu não não me importei se ele esperou ou não eu responder para me beijar. Acho que é melhor largar a garrafa no blacão antes que eu derrube tudo nele. Pronto.

Minhas mãos nas dcostas dele, o beijo, cada vez mais[s] quente[/s] profundo, o ambiente, ou sei lá. Alguma coisa tá me dando idéias. Talves não seja má idéia deixar ele ir um pouco mais além. Pode ser até bem divertido, quer dizer, ele parece gostar de mim, ele não deve ser o tipo de cara que enrola uma menina por um tempo até poder transar com ela. Eu espero. Mas eu não quero saber mais, eu quero. Ponto. Se ele simplesmente sumir depois eu posso cuidar dele. Eu já superei uma perda antes, outra não vai fazer diferença.

Tudo bem. O que fazer? Tirar a mão dele da minha nuca, delicada e lentamente; afastar o meu sosto do dele, sorrindo;
-[/color][color=lightsteelblue]Vem comigo![/color]
[color=dodgerblue]Segurar uma das mãos dele e o levar para fora. É um bom plano. E parece que o peguei de surpresa. Tudo bem, agora que a gente do lado de fora, o que eu faço? Não dá mais para enrolar ele andando. Será que jogar ele contra a parede vai ser agrassivo demais? Tá, a gente tá do lado de fora, eu parei, ele parou. É nessa hora que eu me viro e beijo ele.

Esse definitivamente é um beijo diferente. Nos outros eu acho que passo uma imagem de menina fofa, inocente. Mas dessa vez eu me deixei levar pela enorme quantidade de adrenalina no meu sangue. Eu tenho 15 anos e meus hormônios não sabem se controlar, acho que isso que me trouxe aqui para fora, mesmo com o friozinho de final de inverno. Eu só sei que minhas mãos parecem não me obedecer, elas ficam correndo pelas costas do Erin.
Meu coração tá batendo rápido e dereguladamente, minhas mão não me obecem, e eu acho que estou tremendo. Eu nunca quis tanto assim alguém. Eu nunca quis tanto perder o controle.[/color][/right]

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

festa3

[right][color=dodgerblue]Talves eu devesse parecer bêbada hoje, só pra ver o [b]quanto[/b] ele me [i]quer[/i]. Será que ele se aproveitaria de uma menina bêbada? Isso seria um belo defeito. Mas nada que eu não estivesse acostumada. As vezes eu me sinto uma boneca-inflável. Já fez muita coisa, sexualmente, mas nunca sentiu nada. Isso é meio muito deprimente. Mas parece que a minha sorte está prestes a mudar. O Erin parece realmente gostar de mim, as sensações, os toques, tudo é mais... não sei explicar. Ele me deixa segura, isso não é bom.
-[/color][color=royalblue]Só para começar? [/color][color=dodgerblue]- Sua voz me despertou de mais um devaneio que poderia ser perigoso. Eu não posso pensar sobre isso muito. Eu sou uam atriz, eu não posso me envolver. Já acabou mal demais da última vez. Eu sei, eu sei que ele é diferente, mas eu ainda tenho um pouco de medo. Ele ainda pode me machucar. -[/color][color=royalblue] Mas antes eu quero um beijo... [/color][color=dodgerblue]- o rosto do [u]meu[/u] namorado estava a milímetros do meu. Não sei se ele podia ouvir minha respiração falhar, dessa vez não era fingimento. Ele me beijou. Acho que todo aquele pensar subiu a minha cabeça, ou talves tenha sido o sangue, que parecia borbulhar serotonina. Ele me faz feliz. Ou talves o simples presságio do que viria me deixava feliz. Isso é o mais provável.[s]Eu realmente tenho que parar de me engaranar.[/s]
A
seus lábios quase tocavam os dela, ele queria sentir aquele gostinho que só ela tinha, encostou os lábios no dela e começou um beijo calmo, deixando a sua mão na nuca dela.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

festa

[color=dodgerblue][right]Por que será que ele tá demorando tanto? Ele já deveria estar aqui! Será que aquele inútil resolveu me dar bolo! Eu sei que eu atrasada, mas eu tenho uma boa justificativa! Ele não vai ter porcaria de justificativa boa se me deixar aqui no meio da confusão com o Dani agarrando a Mor, a Liz emo por isso e a Alice se agarrando com o gato. Quer dizer, se sobrar gato, . E tem mais...

Tudo bem. Alguém me abraçou. alguem aparentemente vestido de verde. A porcaria da iluminação não me ajuda em nada mesmo. Mas se está vestido de verde, existe uma grande possibilidade de ser o [u]meu[/u] Erin.

-[/color][color=Royalblue]Boa noite minha fadinha, [/color][color=dodgerblue]- Era realmente ele, sem dúvidas. -[/color][color=royalblue] eu demorei, mas estou aqui a sua disposição agora![/color]

[color=dodgerblue]Então ele também estava atrasado. Eu poderia fazer uma cena, mas depois que ele me beijou e me chamou pra dançar eu desisti. Pobrezinho, ele parece realmente gostar de mim, eu não posso ser [i]tão[/i] má assim com ele.[s] Lembrando sempre do '[i]tão[/i].[/s] E ele me beijou antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, e ele parecia tão bonito e tão cheiroso e dava pena de brigar e... Ele me convidou pra dançar. Droga. Eu não sei dançar! O que eu digo? Graças a Deus que a luz é tão pouca e ele não deve me ver ficando vermelha e abrindo[s] ainda mais[/s] muito os olhos.

-[/color][color=lightsteelblue]Eu... bem... Eu não sei, digo, eu não sou muito boa dançando...[/color][color=dodgerblue] - Ele não precisa saber que eu definitivamente sou um desastre dançando. Eu nunca soube dançar, mesmo depois da minha mãe me obrigar a fazer todos os tipos de danças possíveis e imagináveis. Mas ele parecia tão esperançoso, e eu tenho que parecer uma criança fofinha... Droga, eu não queria ter que dançar, mas ele pode não querer continuar comigo se eu não fizer isso, e eu não posso ser chutada mais uma vez! - [/color][color=lightsteelblue]Mas, se tu quiser, a gente pode ir dançar...

[/color][color=dodgerblue]Agora é só rezar para que ele decida ir fazer qualquer outra coisa que não seja dançar. Mas também que tipo de pessoa vai num baile e não quer dançar? Isso chega a ser idiota. Agora eu quero que ele queria. Mas eu não sei dançar. Droga, a vida muito complicada! Acho que eu preciso beber alguma coisa. Mas é melhor deixar o Erin decidir o que fazer. E ficar bêbada[s] essa hora da noite[/s] não soa muito bem. Só me resta olhar pro [u]meu[/u] namorado sorrindo, esperando ele fazer alguma coisa.[/color][/right]



[size=1]desculpa mesmo pela demora, Régis :x[/size]

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

[color=Dodgerblue]Cah pensando[/color]
[COLOR=Lightsteelblue] Cah falando[/color]
[color=lightskyblue]SMS da Cah[/color]
[COLOR=Darkturquoise] SMS do Erin [/color]

[COLOR=Paleturquoise]celular da Cah[/color]

[right][color=dodgerblue]Isso é meu celular tocando? Tem alguma coisa vibrando na cama, deve ser o celular. Talves se eu tirar o fone de ouvido eu vá ouvir ele tocar, não é? Acho que é uma boa idéia...[/right][/color]

[Center] [COLOR=Paleturquoise]

Suddenly I see
This is what I wanna be
Suddenly I see
Why the hell it means so much to me
I feel like walking the world
Like walking the world
You can hear she's a beautiful girl
She's a beautiful girl
She fills up every corner like she's born in black and white

[/color][/right]

[right][color=dodgerblue]Tá, eu sei que a música é mais velha que eu[s], não que precise muito, é claro /semata[/s], mas ela é simplesmente [i]totally cool[/i]!! Bem, agora que está constatado que era meu celular e que era uma sms, só me faltava ver o remetente e o assunto. Nada que abrir o flip do celular e apertar alguns botões brilhosos não resolvesse. E lá estava.

[/right][/color]

[list][left][color=White]From: .E.[/color]

[COLOR=Darkturquoise] Amor, preciso falar com você, me encontre daqui à uma hora no jardim? Eu amo você princesa! ♥[/color][/left][/list]

[right][color=dodgerblue]

Ahh, sim, meu namorado fofo. Sim, agora eu tenho um namorado, não é legal? Ele é veteran e tem 18 anos. Sim, e ex-perseguidora de emos, como a escola me chama, agora tem um namorado e amigos que não são maníacos sexuais. Depois que o Alex, o Eric e a Sophie fugiram para algum lugar que eu nem lembro mais depois de assumirem seu caso triplo, eu fiquei com cara de trouxa, mas bem pouco tempo depois eu já tinha um namorado e agora até aliança de namoro eu tenho. Nada mal para uma pequena [s]mente diabólica [/s]menina, não é?

Mas eu realmente gosto dele, eu acho. Ele me faz rir, ele é tão bom pra mim,. Não só pra minha reputação, mas para mim, como pessoa. Bem, esse é bem o tipo de coisas que me vem durante um banho. Afinal, eu tenho que estar sempre bonita para o meu namorado, e depois de passar algumas horas ouvindo música me retorcendo na cama só um com banho vai me deixar decente de novo!

Depois de um banho; alguns minutos escolhendo roupa, uma blusa azul clarinha, com um casaco grosso e preto para o frio de fevereiro, mas uma saia preta com uma meia grossa azul e as minhas botas pretas preferidas, sabe, aquelas que um pé sempre está debaixo da minha cama. Cabelo penteado, rímel, lipgloss, pronta!

Caminhando até os jardins e pensando sobre como eu vou me vestir no baile, esse é o primeiro ano que alguém me convida! Isso é tããão cool! Agora todas as minhas ex coleguinhas idiotinhas