[right][color=dodgerblue]Talves eu devesse parecer bêbada hoje, só pra ver o [b]quanto[/b] ele me [i]quer[/i]. Será que ele se aproveitaria de uma menina bêbada? Isso seria um belo defeito. Mas nada que eu não estivesse acostumada. As vezes eu me sinto uma boneca-inflável. Já fez muita coisa, sexualmente, mas nunca sentiu nada. Isso é meio muito deprimente. Mas parece que a minha sorte está prestes a mudar. O Erin parece realmente gostar de mim, as sensações, os toques, tudo é mais... não sei explicar. Ele me deixa segura, isso não é bom.
-[/color][color=royalblue]Só para começar? [/color][color=dodgerblue]- Sua voz me despertou de mais um devaneio que poderia ser perigoso. Eu não posso pensar sobre isso muito. Eu sou uam atriz, eu não posso me envolver. Já acabou mal demais da última vez. Eu sei, eu sei que ele é diferente, mas eu ainda tenho um pouco de medo. Ele ainda pode me machucar. -[/color][color=royalblue] Mas antes eu quero um beijo... [/color][color=dodgerblue]- o rosto do [u]meu[/u] namorado estava a milímetros do meu. Não sei se ele podia ouvir minha respiração falhar, dessa vez não era fingimento. Ele me beijou. Acho que todo aquele pensar subiu a minha cabeça, ou talves tenha sido o sangue, que parecia borbulhar serotonina. Ele me faz feliz. Ou talves o simples presságio do que viria me deixava feliz. Isso é o mais provável.[s]Eu realmente tenho que parar de me engaranar.[/s]
A
seus lábios quase tocavam os dela, ele queria sentir aquele gostinho que só ela tinha, encostou os lábios no dela e começou um beijo calmo, deixando a sua mão na nuca dela.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário