[color=deepskyblue][size=5]...;[/color][/size]
[right]Wengrover? Tem uma Wengrover e cima do meu namorado? Eu realmente quero pular no pescoço dela e esfregar a cara dela no asfalto. Mas como não tem asfalto aqui, eu me comportei e sorri[s], eu ainda me impressiono com a minha capacidade de atuar, mesmo depois desses anos[/s].
-[color=dodgerblue]Só por formalidade então, eu sou a Carol.[/color]
Um segundo. Como é o sobrenome da garota que afatou a Wengrover do [u]meu[/u] Theo? Byron? Sim, é Byron. A Byron é mancomunadinha com a Wengrover então. E a maldita [s]vadia da[/s] prima da Georgine ainda quer meu namorado? Ah, faça-me o favor, vai pegar[s] alguma menininha do primeiro ano, assim como a prima[/s] qualquer um, até o cachorro da esquina deve ser bom para ela.
Tudo bem. Eu tenho que me segurar, eu não posso fazer nada aqui na frente de todos. E se o Theo me garante que ele não conhece aquela menina, eu não tenho com o que me preocupar. Ta, eu tenho, Byrons não são confiáveis, muito menos aliados a Wengrovers. Por falar em perigo, quem é o cara que surgiu vindo do nada e se agarrou no Math? Droga, mais alguém para me atazanar.
Já com folhinha na mão, discurso feito e o me sentindo na elementary school novamente[s], só que dessa vez com um professor que não sabe falar inglês direito[/s], o Math nos abandona aqui, eu de cara com [i]elas[/i] e [u]só[/u] o Theo me segurando pela cintura. Bem, aquela
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário