Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 2 de abril de 2009

Quarto2

[color=orchid],;[size=3]I[/size] think about the little things that make life great;,[/color]

[right]-[color=red] Err.. Surpresa?[/color] - Surpresa? Se ele realmente queria me surpreender, ele conseguiu. Como eu não percebi que tinha um [u]homem[/u] de mais de 1,90m sentado na minha cama? Tá, eu percebi, mas só quando eu estava na metade do quarto. Isso não seria um problema se eu estivesse usando minha calça de moletom rosa e minha blusa branca, exatamente as roupas que estavam sobre a cama. -[color=red] Quero dizer... oi amor... você ta... linda![/color] - Linda? Ele sempre me diz isso, mas não é tão [i]hesitante[/i]. E normalmente eu estou vestida. Será que ele não sabia o que dizer? Será que ele não queria dizer que eu era muito feia? Ou quem sabe magra demais? Fazem alguns verões que eu não coloco um biquini, e nesse meio tempo eu devo ter crescido quase dez centímetros. Será que ele me acha alguma aberração? Ele agora vai me trocar pro alguma [i]maria-taco[/i] que ficam cercando ele, o [b]Mickey[/b] e o [b]Oliver[/b].

Ele pegou a roupas e está vindo na minha direção. Ele vai me entregar elas e ir embora. Eu não entendo porque as pernas dele são tão compridas, eu queria poder aproveitar mais tempo na condição de 'namorada do [b]Isaac[/b]'. Por que ele fica me encarando, parecendo tão... [i]hesitante[/i]. Se ele quer me chutar por que não faz isso logo? Por favor, por favor, por favor, [b]Isaac[/b], não ame deixe nessa agonia.

Eu não tenho muitas experiências em ser chutada[s], normalmente o Mickey espantava qualquer futuro pretendente que ele não achasse bom o suficiente, ou seja, todo mundo, de perto de mim[/s], mas eu acho que quando se vai chutar alguém, não se chega assim tão perto. Perto o suficiente para fazer a minha respiração ficar mais descompassada e os pelos do meu braço e nuca se arrepiarem. Talvez o segundo seja por causa da mão dele na minha nuca.

Se eu já estava com a respiração irregular antes, eu quase parei completamente de respirar quando senti [b]Isaac[/b] ofegar sobre a meus lábios. Se eu queria aquilo tanto, como eu não conseguia me mexer? Será que eu tinha medo do que a [b] Connie[/b] ia fazer ou dizer sobre aquilo? Por que eu estou pensando na [b]Constance[/b] quando eu tenho [b]Isaac[/b] aqui, na minha frente, me beijando?

Claro que esse poderia ser um beijo como qualquer outro, mas eu podia sentir que não era. O [b]Isaac[/b] continuava doce, como ele sempre fora comigo, mas esse beijo tinha algo mais... eu não sei explicar, mas eu gostei muito daquilo. Então, como que se alguém jogasse um balde de água em mim[s] - que eu perceberia se era fria ou não, divido ao meu corpo, que estava fervendo -[/s] eu recuperei meus movimentos. Eu realmente não tinha dúvidas sobre o que fazer. Na verdade meu corpo não tinha, e eu não tinha como parar ele. Eu correspondi ao beijo acho que com até mais vontade do que deveria, minhas mãos subiram tremulas até o pescoço do [b]Isaac[/s], e lá ficaram brincando com aquelas mexinhas de cabelo na nuca dele que eu amo.

Era como se meu corpo tivesse ligado no [i]piloto-automático[/i]. Eu não pensava, só fazia[s]. Eu já tinha feito isso antes, mas dessa vez era um pouco diferente, afinal, meninos e meninas são diferentes[/s]. Isaac é consideravelmente maior que eu, mas não foi nada difícil iniciar o caminho em direção a cama. Alguns passos e nós já estávamos ao pé da cama que eu dividia com a [b]Connie[/b]. Se eu me olhasse de fora, provavelmente não reconheceria aquela menina tímida que anda encolhida do lado da melhor amiga loira e segurando a mão de um cara lindo, mas não deixava de ser um lado de mim.[/right]

Nenhum comentário: