[font=Trebuchet MS][align=center][color=white][SIZE=5]I've never been perfect[/SIZE][/color][/align]
[align=right][color=darkorchid]A vida dá voltas. Num determinado momento da adolescencia, uma lourinha se descobre lésbica; alguns anos depois, essa mesma menina se apaixona pela melhor amiga; então as duas passam para a mesma universidade, junto com o amigo meio estranho e autista; quando a dita lourinha percebe que os dois amigos estão apaixonado, mesmo que não admitisse isso, ela ficou morrendo de ciúmes, e a era de promiscuidade começou, tudo para chamar a atenção da menina; agora, se aproveitando da briga entre os amigos, a lourinha seduziu o amigo estranho e [b]virgem[/b]; no presente momento ele está deitado no colção dela usando [u]somente[/u] boxers, a lourinha por cima, usando [u]somente[/u] um conjunto de lingerie de renda azul claro.
Foi tudo mais fácil do que Effy esperava, provavelmente todos aqueles hormônios que foram reprimidos pelos últimos 17 anos estavam correndo como loucos pelo corpo dele. A camisa quase sem botões da Effy que estava jogada no chão era a prova disso. Meninas costumam ser mais delicadas[s], tirando a masoquista com quem ela saiu ano passado[/s]. Provavelmente Effy passaria algumas semanas usando lenços, blusas compridas e calças compridas, ou no máximo bermudas abaixo do joelho, já eu suas cintura, coxas e pescoço iriam ficar muito marcados. Tudo isso deve ser a emoção de finalmente perder a virgindade. Virgem aos 17 anos, essa idéia era ridicúla para Effy[s], mesmo que Nina também fosse virgemm, ela tinha quase certeza[/s].
Já cansada de ser 'jogada' de um lado para o outro pelo amigo, Effy decidiu que já era hora de acabar com aquilo. Ela se colocou por cima de Jerry e abriu o fecho da sutiã, coisa que ele aparentemente não teve capacidade mental de fazer, tirando o mesmo. Fazendo um esforço quase sobre-humano para se livrar das mãos do Jerry, Effy finalmente tirou a última peça da roupa do 'amigo', se é que ainda poderiam ser chamados de amigos por qualquer Voyeur, já que a única que ainda mantinha alguma peça de roupa era ela.
Mais um beijo, a mão da Effy descendo pelo abdome do Jerry. Não era uma novidade muito grande para ela, na verdade. Era definitivamente o primeiro homem, mas já houveram vários [i]Jonnys[/i]. Os olhos dos dois se 4encontraram, e Efyy esperou pela reação dele.[/align][/color]
Uhuuuul, post podre, eu já disse ;D [/font]
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário